Publicada em: 11/03/2024 - 244 visualizações

Câmara debaterá falta assistência de planos de saúde a crianças com transtorno do neurodesenvolvimento (11/03/2024 00:00:00)
  • Requerimento é de autoria do vereador Dr. Antônio Aguiar (UNIÃO)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) promoverá uma Audiência Pública (AP) na próxima terça-feira, 12, às 15h, para debater a “Situação da assistência a terapias destinadas a crianças com transtorno do neurodesenvolvimento em Juiz de Fora, diante da necessidade de avaliação e aprimoramento dos serviços oferecidos pelos planos de saúde”. A solicitação do encontro é de autoria do vereador Dr. Antônio Aguiar (UNIÃO).

Estão convidados para participar do encontro: dr. Glower Braga - Unimed Juiz de Fora; dr. José Mariano Soares de Moraes - diretor-presidente do Sabin Sinai; dr. Ricardo Bedinelli - diretor do Plasc; dr. Ivan Charles da Fonseca Chebli - secretário de Saúde; dr. Ricardo Rodrigues de Lima - juiz da Vara da Infância e Juventude; drª Samyra Ribeiro Namen - promotora de Justiça - Av. Rio Branco, srª Ariene Menezes - presidente do GAPPA - Grupo de Apoio a Profissionais e Pais de Pessoas com Autismo; sr. Sérgio Ricardo de Carvalho Pereira - presidente do Instituto DOWN 2000; srª Samantha Borchear - ouvidora de Saúde de Juiz de Fora; srª Luciana Salfer - presidente Acolhe TEA; dr. Nilson Ferreira Neto - diretor do Sedecon; srª Flávia Barbosa - diretora-presidente TEAPOIOJF.

Participe!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem
WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da Audiência Pública.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734