Publicada em: 06/03/2024 - 263 visualizações

Março Mês da Mulher - Câmara abre programação com atendimentos no Parque Halfeld (06/03/2024 00:00:00)
  • Até a quinta-feira seguem os atendimentos entre 9h e 12h; servidores do CIAM e as vereadoras Laiz Perrut e Tallia Sobral estiveram presentes na ação

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), por meio do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), deu início à programação da semana da mulher com atendimentos focados em informar as juiz-foranas sobre as formas de violência contra as mulheres. A tenda do CIAM esteve no Parque Halfeld na manhã de quarta-feira, 6, e segue com os atendimentos na quinta-feira, 7. O tema deste ano é “Mais Mulheres na Política, Mais Política para as Mulheres”.

A ação é organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da CMJF, formada pelas vereadoras Laiz Perrut (PT), Cida Oliveira (PT), Tallia Sobral (PSOL) e Protetora Kátia Franco (REDE). A presidente da comissão, vereadora Laiz Perrut, destacou que “quando nós mulheres entramos na política nós mudamos a política, como nós somos comprometidas com essa causa, a gente pensa de outras maneiras, pensa em como vamos fazer leis que vão alcançar mesmo as mulheres para acabar com a desigualdade entre as mulheres. A gente quer estar no mesmo patamar de oportunidade dos homens, a gente não quer estar em cima e nem embaixo, onde hoje a gente está”, finalizou.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734