Publicada em: 05/03/2024 - 166 visualizações

Março Mês da Mulher - Câmara celebra a data com conscientização, reconhecimento, esporte e lazer (05/03/2024 00:00:00)
  • CIAM estará no Parque Halfeld dois dias seguidos fazendo atendimentos; o tema deste ano é “Mais Mulheres na Política, Mais Política para as Mulheres”

Mais Mulheres na Política, Mais Política para as Mulheres. A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) vai comemorar o Março Mês da Mulher com uma programação extensa, com duração de quatro dias, a partir de quarta-feira, 6. Logo no primeiro dia, o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) monta uma tenda no Parque Halfeld para receber as juiz-foranas entre 9h e meio-dia, com atendimentos abertos na quarta e na quinta.

Na sexta-feira, 8, o Dia Internacional da Mulher começa com um aulão de Zumba oferecido em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e em seguida a Câmara organiza um café da manhã especial para as servidoras, com roda de conversa. No sábado, as mulheres da Câmara entram em quadra em um jogo de futsal das servidoras da CMJF no Ginásio Municipal a partir de 9h da manhã. Já o  dia 14 de março será o dia de reconhecer o legado de 19 mulheres importantes para a cidade, com a Menção Honrosa Vera Faria. Participe!

Assessoria de Imprensa: 3313-4734