Publicada em: 15/02/2024 - 338 visualizações

JFTV inova e transmite ao vivo os Desfiles das Escolas de Samba de JF de 2024

JFTV inova e transmite ao vivo os Desfiles das Escolas de Samba de JF de 2024 (15/02/2024 00:00:00)
  • As sete escolas do Grupo Especial e as seis agremiações de acesso se apresentaram na avenida com cobertura dos jornalistas da Câmara
 


Um dos objetivos de uma TV pública é valorizar e dar visibilidade à cultura local – e foi exatamente isso que a JFTV, o canal da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), promoveu neste Carnaval 2024, ao transmitir de forma inédita os Desfiles das Escolas de Samba de JF de 2024. As escolas de samba dos grupos de acesso e especial de Juiz de Fora se apresentaram na avenida nos últimos sábado e domingo, 10 e 11.

A audiência das transmissões foi excelente. Nos dois dias de evento, cerca de 9 mil pessoas acompanharam ao vivo pelo YouTube, além do público que assistiu de casa pela TV aberta. Foram registrados 250 likes e mais de 100 pessoas se inscreveram no canal oficial da JFTV na plataforma de streaming de vídeos. Ao todo, o perfil já conta com 11,6 mil inscritos, 5,9 mil vídeos e 1,1 milhão de visualizações. 

Para a transmissão, cerca de 30 profissionais foram envolvidos, sob coordenação do superintendente de Comunicação Legislativa da CMJF, Warley Bueno, e da subcoordenadora da TV e Rádio Câmara, Renata Miranda. A apresentação ficou por conta dos jornalistas Gustavo Fonseca e Paula Spencer, com comentários da jornalista Aline Maia. Na reportagem, Judith Pozzani, Isaac Balassiano e Renata Monteiro entrevistaram passistas, espectadores e personalidades.

Vereadores também compareceram e apoiaram o evento. Estiveram presentes e foram entrevistados pela JFTV o presidente da Câmara, Zé Márcio-Garotinho (PV); o segundo vice-presidente, Pardal (UNIÃO); o  1º-secretário, Marlon Siqueira (PP); além de Cida Oliveira (PT), Laiz Perrut (PT), João Wagner Antoniol (PSC), Juraci Scheffer (PT), Tallia Sobral (PSOL) e Vagner de Oliveira (PSB). 

Assista pelo canal 35.1 ou pelo YouTube à apresentação do primeiro dia e do segundo dia dos desfiles. 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa


 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade