Publicada em: 01/04/2005 - 453 visualizações

Câmara realiza duas extraordinárias para votar Mensagem

Câmara realiza duas extraordinárias para votar Mensagem (01/04/2005 00:00:00)

Câmara realiza duas extraordinárias para votar Mensagem

A Mensagem 3436, que estende aos débitos de natureza não tributária os critérios extraordinários e especiais de pagamento, será apreciada em duas reuniões extraordinárias, convocadas para a próxima terça-feira (05/04), às 17h.
        A matéria estava na pauta do último dia do período Legislativo de março, mas foi retirada por solicitação dos vereadores Paulo Rogério (PMDB) e Isauro Calais (PDT) que querem estudar uma das emendas propostas.