Publicada em: 05/01/2005 - 644 visualizações

Vereador aposta em derrubada de veto

Vereador aposta em derrubada de veto (05/01/2005 00:00:00)

Vereador aposta em derrubada de veto

O vereador Flávio Cheker (PT) acredita que o veto ao projeto de lei de sua autoria dispondo sobre complementação salarial aos servidores públicos do estado e União vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS) será derrubado. A matéria entrou na pauta de discussão hoje, mas foi adiada pelo Pastor Carlos (PL) que buscará mais informações sobre o veto. O presidente Vicentão (PTB) adiantou que o dispositivo será apreciado na sexta-feira (07/01)
        Cheker defende o princípio da isonomia, previsto na Constituição Federal e na Lei Orgânica de Juiz de Fora. João do Joaninho (PRP) pediu mais esclarecimentos sobre o dispositivo municipal, levando Cheker a observar que o item que impedia ao Legislativo deliberar sobre matéria tributária foi alterado.