Publicada em: 31/10/2005 - 339 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (31/10/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Limpeza e colocação de luminária no bairro Bom Pastor

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira (PMN) solicitou a limpeza e instalação de luminária na rua Renato Dias, próximo ao número 650, bairro Bom Pastor.

Captação de águas pluviais, colocação de mio-fio e calçamento no bairro Parque das Torres

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho – PARDAL – (PTB) requereu a captação de águas pluviais, a colocação de meio-fio e calçamento nas ruas H, I e N, no bairro Parque das Torres.

Vereador solicita serviços no bairro Nova Benfica

O vereador Francisco Canalli (PMN) solicitou a construção de um campo de futebol, capina para a rua Luís Vicentino e estudo para autorização de corte de seis eucaliptos situados em propriedade particular na rua Célio Grunewald, 300, no bairro Nova Benfica.

Construção de viradouro e captação de águas pluviais no bairro São Pedro

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu que seja providenciada a captação de águas pluviais e construção de viradouro na rua Maria Luiza Glanzmann, no bairro São Pedro.

Pavimentação asfáltica e construção de galeria de captação de águas pluviais no Parque das Torres

A vereadora Rose França (PTB) solicitou a construção de galeria de captação de águas pluviais e pavimentação asfáltica nas ruas M, N, e I, no bairro Parque das Torres.

Asfaltamento e implantação de posteamento com iluminação total no bairro Francisco Bernardino

O vereador Dr. Waldir (PTB) requereu que seja providenciado o asfaltamento e a implantação de posteamento com iluminação total na rua Governador Ozanan Coelho, bairro Francisco Bernardino.