Publicada em: 31/08/2006 - 174 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (31/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação pública de escadão no bairro Bandeirantes.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a extensão da rede de iluminação pública, em caráter de urgência, no escadão localizado na rua Omar Pereira, no bairro Bandeirantes.

Implantação de guarita de ônibus na comunidade Vale dos Peões.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu a implantação de uma guarita de ônibus no prolongamento da rua Ângelo Bigi, próximo ao n° 5045, na comunidade Vale dos Peões.

Instalação de corrimão no bairro Benfica.

O vereador Flávio Cheker (PT) fez solicitação para que seja providenciada a instalação de um corrimão no final da rua Antônio Fávero, esquina com a rua João Lourenço Marcelino, no bairro Benfica.

Colocação de placa de identificação no bairro Jardim Esperança.

A vereadora Rose França (PTB) solicitou ao Executivo a colocação de placa de identificação na rua João Pires de Almeida, no antigo trecho da BR-267 que liga a atual rodovia à rua Henrique Pimenta Brasiel, no bairro Jardim Esperança.

Posteamento no bairro Retiro.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu ao Executivo o posteamento da rua Dr. Saulo Villela nos trechos entre os números 116 / 165 e 194 / 198, no bairro Retiro.

Retirada de entulho no bairro Santa Cruz.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado, através da SPU, serviço de retirada de entulho na rua Maria Cândida de Jesus, nos fundos da Escola Municipal Núbia Pereira Magalhães, no bairro Santa Cruz.