Publicada em: 30/08/2006 - 84 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (30/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Asfaltamento no bairro Nova Era II.

O vereador Isauro Calais (PMN) requereu o asfaltamento da rua José de Araújo Rocha, no bairro Nova Era II. A rua se encontra em estado de calamidade, com muita poeira e buracos, inviabilizando o trânsito de veículos e até dos moradores do local.

Construção de muro no bairro Santa Luzia.

O vereador Pardal (PTB) requereu, junto ao Departamento de Política Urbana (DPU), a construção de um muro de contenção na avenida Santa Luzia, próximo ao n° 272, fundos com a rua Aluisio Muniz, no bairro Santa Luzia.

Concerto do aparelho de Raio X na Policlínica de Benfica.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu, através da Secretaria de Saúde, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (SSSDA), o concerto do aparelho de Raio X na Policlínica de Benfica.

Patrolamento e colocação de pó de pedra no distrito de Torreões.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou o patrolamento e a colocação de pó de pedra no trecho da estrada antiga (acima da Fumaça), no distrito de Torreões. A solicitação tem como justificativa o pedido da comunidade, que se utiliza desse trecho para a prática de esportes como corrida, ciclismo, caminhada, entre outros.

Colocação de postes no bairro São Judas Tadeu.

O vereador Francisco Canalli (PMN) fez indicação, junto ao Prefeito Municipal, para que seja providenciada a colocação de postes, na rua José Paulino Sobrinho, no bairro São Judas Tadeu. Os moradores do local estão reclamando da insegurança e da ocorrência de pequenos delitos.

Envio de água a um loteamento no bairro Retiro.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez indicação ao Executivo, para que seja providenciado, junto à CESAMA, o envio diário de um caminhão de água para o loteamento “Terras Altas”, no bairro Retiro.