Publicada em: 29/06/2006 - 122 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (29/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou a colocação de quatro postes na rua Joaquim Gonçalves Ledo, próximo ao n° 27, no Bairro Vila Alpina. A falta de iluminação no local está facilitando a ação de marginais.

Pavimentação asfáltica

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu o asfaltamento da rua José Roque de Souza, localizada no Bairro JK. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Redutores de velocidade

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou a colocação de redutores de velocidade (sonorizador) nos locais onde existem radares, em especial no Viaduto Ramirez Gonzáles, próximo a BD.

Limpeza

O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu limpeza do córrego Ribeirão das Rosas, que atravessa o Bairro Jardim Emaus. A sujeira está causando mau cheiro e está trazendo transtorno aos moradores.

Vila São Francisco

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou iluminação para a travessa “F”, localizada na rua José Cláudio de Souza, na divisa entre os bairros Alto Bela Aurora e Vila São Francisco. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos moradores.

Capina e limpeza

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal – PTB) requereu capina e limpeza na rua Luiz Vilane, próximo ao n° 400, no Bairro São Judas Tadeu. A sujeira está facilitando a proliferação de ratos e insetos e está trazendo transtorno aos moradores.