Publicada em: 29/01/2005 - 462 visualizações

Câmara de Juiz de Fora se solidariza com família de engenheiro seqüestrado

Câmara de Juiz de Fora se solidariza com família de engenheiro seqüestrado (29/01/2005 00:00:00)

Câmara de Juiz de Fora se solidariza com família de engenheiro seqüestrado

A Câmara Municipal de Juiz de Fora está ao lado da família do engenheiro João José de Vasconcellos Júnior, funcionário da Construtora Norberto Odebrecht, seqüestrado no dia 19 de janeiro, quando se preparava para deixar o Iraque, país no qual finalizava uma obra.
        Vereadores participaram da manifestação pela liberdade do engenheiro, que aconteceu sábado (29/01), às 10h, nas escadarias, do Legislativo.
       O presidente Vicentão (PTB), que conhece João Vasconcellos pessoalmente, disse ser o momento de união e muita oração. O segundo secretário, Dr. Waldir (PP), e o vereador Bruno Siqueira (PMDB) também pediram pela libertação de Vasconcellos. Bruno vestia a camiseta com as bandeiras de Juiz de Fora, Brasil e Iraque, pedindo “liberdade” para o juizforano seqüestrado.
       O ato público, organizado por familiares e amigos, reuniu mais de 1,5 mil pessoas nas escadarias do Palácio Barbosa Lima e foi seguido por uma passeata pelo Calçadão da Rua Halfeld.
       O prefeito Alberto Bejani (PTB), o secretário de estado da Saúde, Marcus Pestana, que representou o governador Aécio Neves; os deputados Marcello Siqueira (PMDB) e Júlio Delgado (PPS) também estiveram presentes. Representantes da comunidade islâmica de Juiz de Fora se uniram a mais de 30 entidades e associações civis e religiosas na manifestação de solidariedade.