Publicada em: 28/10/2005 - 301 visualizações

Câmara apóia workshop para capacitação do Corpo de Bombeiros

Câmara apóia workshop para capacitação do Corpo de Bombeiros (28/10/2005 00:00:00)

Câmara apóia workshop para capacitação do Corpo de Bombeiros

“A Câmara apóia a iniciativa do Governo de Minas, em realizar um workshop sobre didática, para capacitar e reciclar os profissionais do Corpo de Bombeiros. Essa iniciativa só irá contribuir para que o nosso município seja, mais uma vez, modelo para outras regiões no que diz respeito a investimento na segurança pública”. Para o presidente do Legislativo, vereador Vicentão (PTB) os poderes constituídos são parceiros de ações que vêm melhorar a qualidade de vida de nossa cidade.

De acordo com um dos organizadores do evento, Tenente Kleber Silveira de Castro, que será um dos palestrantes do dia, o workshop “sempre foi um desejo da corporação, que via a necessidade de treinar os integrantes do Corpo de Bombeiros a passarem seus conhecimentos com maior desenvoltura”.

Foram ainda convidados os professores Marilda Bastos, Eduardo Maluf e o Cel. Mário Rosas que falarão sobre os caminhos por onde passa a didática na hora de proferir uma palestra ou uma aula.

O workshop aconteceu hoje, 28/10, no Hotel Hitz. As aulas foram divididas em dois módulos. O primeiro, com aulas teóricas, na parte da manhã e o segundo, com oficinas práticas, na parte da tarde.