Publicada em: 28/06/2006 - 131 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (28/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Poda de árvore

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou poda de árvore na escola Municipal Prefeito Álvaro Braga, localizado na rua Araguari, n° 100, no Bairro Dom Bosco. A copa da árvore está muito alta e os galhos estão caindo nas casas, trazendo transtorno aos moradores.

Bocas-de-lobo

O vereador Pastor Carlos (PTB) requereu a colocação de boca-de-lobo na rua Wanda Barbosa Campos, no Bairro Santa Terezinha. Em épocas de chuva são constantes os alagamentos no local e a colocação de uma boca-de-lobo irá trazer benefício aos moradores.

Pavimentação asfáltica

O vereador Flávio Cheker (PT) solicitou o asfaltamento da rua Euclides de Souza Lima, no Bairro São Dimas. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Capina e limpeza

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu capina e limpeza na rua Murilo de Andrade Abreu, no Bairro JK. A sujeira está facilitando a proliferação de insetos e ratos e gerando transtorno aos moradores.

Iluminação

A vereadora Rose França (PTB) solicitou a extensão da rede elétrica, com colocação de três postes com luminárias, na rua Sebastião Pinto Silva, no Bairro Santa Efigênia. A falta de iluminação está gerando insegurança aos moradores.

Nossa Senhora Aparecida

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal – PTB) requereu a poda de árvores nas ruas Carmela Dutra e Antônio Meurer, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os galhos estão interferindo na rede elétrica, trazendo riscos à população.