Publicada em: 03/07/2006 - 113 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (03/07/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Notificação

O vereador Pastor Carlos (PTB) solicitou a notificação do proprietário do terreno localizado na rua Jamil Altaf, no Bairro Vale do Ipê. A sujeira no local está trazendo transtorno aos moradores.

Pavimentação asfáltica

O vereador Isauro Calais (PMN) requereu o asfaltamento da rua Ana Corrêa da Mota, na Vila São Cristóvão, no Bairro Barreira do Triunfo. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local, principalmente no período de chuvas.

Capina e limpeza

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) solicitou capina e limpeza na rua Ibrahim Arbex, no Bairro Encosta do Sol. A sujeira e o mato alto estão facilitando a proliferação de insetos e ratos.

Captação de águas pluviais

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu captação de águas pluviais na rua Derly Dazini, no Bairro Santa Luzia. A solicitação visa a proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.

Iluminação

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) solicitou iluminação para o escadão que liga as ruas Amadeu Guimarães e Vera Consuelo, no Bairro Vila Ideal. A falta de iluminação está facilitando a ação de marginais.

Nova Benfica

O vereador Romilton Faria (PFL) requereu pavimentação asfáltica para a rua Antônio Gattas Bara, no Bairro Nova Benfica. A solicitação visa a melhorar a trânsito no local.