Publicada em: 27/10/2005 - 293 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (27/10/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Vereador pede informações sobre manutenção de espaço cultural na cidade

O vereador Flávio Cheker (PT) pediu que seja informado sobre as providências que a Prefeitura pensa em adotar para a manutenção do espaço cultural onde funcionava o Cinema Excelsior.

Asfaltamento para rua no bairro Santa Cruz

O vereador Pastor Carlos (PTB) solicitou o asfaltamento para a rua Otonoel Leão dos Santos, no bairro Santa Cruz. A solicitação visa a atender aos moradores portadores de deficiência física que possuem extrema dificuldade de locomoção, já que a rua possui apenas calçamento.

Construção de redes de captação de águas pluviais no bairro Paula Lima

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu que seja providenciada a construção de rede de captação de águas pluviais nas ruas Domingos Barbosa Lopes, José Leite, rua “D” e Marcus José da Silva, no bairro Paula Lima.

Vereador pede iluminação da estrada Elias Mockdeci, no bairro Náutico

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou que seja providenciada a iluminação da estrada Elias Mockdeci, próximo à Escola Municipal, no bairro Náutico. A medida irá beneficiar aos moradores, aumentando a segurança dos mesmos.

Instalação de telefone público no bairro Benfica

O vereador Isauro Calais (PMN) requereu a instalação de um telefone público na rua Evaristo de Veiga, em frente ao número 21, bairro Benfica.

Construção de escadão no bairro Milho Branco

O vereador Bruno Siqueira (PMDB) solicitou que seja providenciada a construção de escadão entre as ruas Azul e Rosa, em frente ao número 385 da rua Azul, bairro Milho Branco.