Publicada em: 27/06/2006 - 180 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (27/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Pavimentação asfáltica

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou o asfaltamento da Vila Emaus, ao lado do Hospital João Penido, no Bairro Grama. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Capina e limpeza

O vereador José Emanuel de Oliveira (PMN) requereu capina e limpeza na rua José Micherrife, no Bairro Parque São Pedro. A sujeira está trazendo transtorno aos moradores e facilitando a proliferação de insetos e ratos.

Bairro Marumbi

O vereador Romilton Faria (PFL) solicitou iluminação e calçamento para a servidão que liga as ruas Dr. Manoel Lage e Aleixo Martins, no Bairro Marumbi. A solicitação irá proporcionar mais conforto e segurança aos moradores.

São Judas Tadeu

A vereadora Rose França (PTB) requereu a localização, para posterior notificação, dos proprietários dos lotes situados na rua Jair de Oliveira Pires, no Bairro São Judas Tadeu. O acúmulo de sujeira e mato está trazendo transtorno aos moradores.

Bairro Bonfim

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) solicitou reforma e iluminação para a praça do Bairro Bonfim. O local encontra-se abandonado e a falta de iluminação está trazendo insegurança aos moradores.

Meio-fio

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu a construção de meio-fio nas ruas H,M e N, no Bairro Parque Torres. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos moradores.