Publicada em: 26/10/2005 - 310 visualizações

Indicação e Requerimento

Indicação e Requerimento (26/10/2005 00:00:00)

Indicação e Requerimento

Urbanização e arborização no bairro Encosta do Sol

O vereador Dr. Waldir (PTB) solicitou a urbanização e arborização do canteiro central da rua Ebrain Alberg, bairro Encosta do Sol. A falta de urbanização e arborização prejudica a estética do bairro, já que o canteiro está em uma das principais vias de acesso ao bairro.

Vereador solicita serviços de reforma geral na UBS do bairro Santa Cruz

O vereador José Sóter de Figueirôa (PMDB) requereu que seja providenciado serviço de reforma geral na UBS do bairro Santa Cruz, uma vez que, o atendimento aos usuários vem sendo comprometido, principalmente em épocas de chuva.

Instalação de um poste de iluminação pública no bairro São Benedito

O vereador Oliveira Tresse (PMN) solicitou a instalação de um poste de iluminação pública na rua Noêmia Ezidia dos Santos, próximo ao número 272, bairro São Benedito.

Vereador solicita apuração de denúncias de irregularidades no bairro Marumbi

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu que seja apurada as denúncias de irregularidades no processo de instalação de antena de celular na rua Carlos Luis Reiter, número 500, bairro Marumbi.

Limpeza dos bueiros e construção de rede de esgoto no bairro Granjas Bethânia

O vereador Romilton Faria (PFL) solicitou a limpeza dos bueiros e a construção de rede de esgoto para a rua Joaquim Borges Pereira, bairro Granjas Bethânia.

Implantação de sistema de captação de águas pluviais

O vereador Antônio Jorge de Souza Marques (PSDB) requereu que seja providenciada a implantação de sistema de águas pluviais nas ruas Sebastiana Rosa de Freitas, Padre Edmundo Leschnhak e nas avenidas Antônio Weitzel e Antônio Guimarães Peralva.