Publicada em: 25/10/2005 - 273 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (25/10/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Colocação de uma luminária no poste do distrito Monte Verde

O vereador Bruno Siqueira (PMDB) solicitou a colocação de uma luminária no poste da rua Principal , próximo ao número 423, no distrito Monte Verde.

Recuperação e colocação de escória nas ruas do bairro Caiçaras II

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira (PMN) requereu que seja providenciada a recuperação e colocação de escória nas ruas A, B, C, D, E, F e G, no bairro Caiçaras II.

Retirada de poste de luz no bairro Santo Antônio

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho – PARDAL – (PTB) solicitou a retirada de um poste na rua Francisco Fontainha , em frente ao número 634, no bairro Santo Antônio. Segundo informações, o poste encontra-se em frente a garagem de um imóvel, obstruindo a passagem de veículos.

Recapeamento asfáltico no bairro Nova Benfica

O vereador Francisco Canalli (PMN) requereu o recapeamento asfáltico para a rua Luís Vicentino, no bairro Nova Benfica.

Instalação de um telefone público no bairro Jardim Gaúcho

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou a instalação de um telefone público na rua José Lanzioti, próximo ao número 275, bairro Jardim Gaúcho.

Colocação de uma placa de sinalização na Avenida Brasil

A vereadora Rose França (PTB) requereu a colocação de uma placa de sinalização, indicando a conversão correta, no semáforo da Avenida Brasil. A falta da placa tem prejudicado os motoristas que, com a mudança do trânsito, não estão sabendo se é permitido converter a esquerda.