Publicada em: 25/10/2005 - 277 visualizações

Câmara amplia pauta de outubro

Câmara amplia pauta de outubro (25/10/2005 00:00:00)

Câmara amplia pauta de outubro

Além das reuniões anunciadas para outubro, a Câmara Municipal marcou mais uma audiência pública e duas reuniões extraordinárias.
        Amanhã, quarta-feira (26/10), às 15h, será debatida a situação dos artesãos que trabalham na rua Halfeld. A solicitação foi feita pelo vereador Paulo Rogério (PMDB) através de requerimento.
        Outra reunião foi confirmada para quinta-feira (27/10), às 15h, também por iniciativa do peemedebista. O assunto em debate será a Medalha Nelson Silva, concedida pela Câmara a pessoas físicas e jurídicas que se notabilizam na produção e difusão de manifestações culturais e sociais da raça negra nos âmbitos municipal, estadual e federal.
        A sexta e última audiência pública do mês acontece na próxima segunda-feira (31/10), às 15h, atendendo a requerimento do vereador Flávio Cheker (PT). Em pauta a situação atual da UFJF, com destaque para a greve.