Publicada em: 25/07/2006 - 116 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (25/07/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Redutores de velocidade no bairro Benfica.

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou ao executivo que seja providenciada a colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) na rua Bento Gonçalves, em frente ao nº 400, próximo a um colégio, no bairro Benfica.

Asfaltamento no bairro Nova Era.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez indicação ao executivo para que seja asfaltada a rua Luiza de Oliveira, no bairro Nova Era.

Posteamento e instalação de energia elétrica no Granjeamento Bosque Dias Tavares.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho – PARDAL (PTB) requereu ao executivo o posteamento e a instalação da rede de energia em todas as ruas do Granjeamento Bosque Dias Tavares.

Limpeza e dedetização de bocas de lobo no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo que seja feita limpeza geral e dedetização das bocas de lobo no bairro Floresta.

Retirada de terra no bairro Vila Esperança I.

A vereadora Rose França (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado, junto ao DEMLURB, serviço de retirada de terra na rua Clara Nunes, em frente ao nº 125, no bairro Vila Esperança I. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.

Construção de rede de esgoto no bairro Santa Rita.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, solicitou ao executivo para que seja providenciada rede de esgoto para a rua Orvile Derby Dutra, próximo ao nº 1065, no bairro Santa Rita.