Publicada em: 24/10/2005 - 391 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (24/10/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Iluminação pública para o bairro Nova Era

O vereador Antônio Jorge de Souza Marques (PSDB) solicitou que seja providenciada a iluminação pública da rua Sebastião Henrique Aquino, em frente ao número 57, no bairro Nova Era.

Vereador convoca Audiência Pública

O vereador Flávio Cheker (PT) requereu que seja convocada uma Audiência Pública, para o dia 21 de outubro, às 9 horas, com o tema “Discusão da situação atual da Universidade Federal de Juiz de Fora”, com destaque para a greve.

Construção de rede de captação de águas pluviais no bairro Benfica

O vereador Pastor Carlos (PTB) solicitou a construção de uma rede de captação de águas pluviais na avenida Juscelino Kubstcheck, no bairro Benfica. A solicitação visa a atender aos pais e alunos das Escolas Estaduais Almirante Barroso e Professor Francisco Faria, que em época de chuvas ficam penalizados com o acesso inviável das crianças às salas de aula.

Asfaltamento para as ruas do bairro Paula Lima

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu que seja providenciado o asfaltamento para as ruas Vicente Hauck, Domingos Barbosa Lopes e Marcus José da Silva, no bairro Paula Lima.

Colocação de manilhas no córrego da comunidade de Dias Tavares

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou a colocação de manilhas no córrego localizado na rua Albertino Ribeiro Novais, na comunidade de Dias Tavares. A solicitação visa a atender a uma reivindicação antiga dos moradores.

Capina e limpeza no bairro Nossa Senhora Aparecida

O vereador Isauro Calais (PMN) requereu a capina e limpeza da rua Vicente Vieira Mota, no bairro Nossa Senhora Aparecida.