Publicada em: 24/08/2006 - 117 visualizações

Cidão reivindica melhorias para bairros

Cidão reivindica melhorias para bairros (24/08/2006 00:00:00)

Cidão reivindica melhorias para bairros

O vereador Aparecido de Jesus (Cidão-PTB) dedicou os primeiros dias de seu mandato à observação do processo legislativo. Passada esta fase, ele já participa diretamente da vida plenária da Câmara com a apresentação de indicações solicitando benefícios para diversos bairros da cidade.
        Cidão reivindica a construção de meio fio e boca-de-lobo na rua Joaquim Marques Coimbra, próximo ao número 500, no Marumbi. Os moradores também acionaram o vereador para a construção de meio fio na rua Barão do Retiro, próximo ao número 2009, no mesmo bairro.
        Para Santa Paula, ele solicita limpeza e capina, além da recomposição asfáltica no ponto de ônibus da rua Vitar Maria de Oliveira, próximo ao número 543.
        Em reconhecimento ao trabalho realizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa Afro-Brasileiro de Juiz de Fora (Nepab), o vereador ainda apresentou Moção de Aplauso, justificando que o núcleo está montando uma biblioteca temática com assuntos sobre a raça negra. “Trata-se de iniciativa louvável e que em muito contribuirá para o estudo e disseminação da cultura afro-brasileira,” afirma.