Publicada em: 24/07/2006 - 91 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (24/07/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Poda de árvores no bairro Cruzeiro do Sul.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao executivo que seja providenciada a poda de árvores nas ruas Aurora Torres, Pedro Celeste e David Kock Torres, no bairro Cruzeiro do Sul.

Reforma na Lavanderia da Vila Olavo Costa.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) requereu ao executivo, através da Secretaria de Política Urbana, que seja providenciado serviço de reforma na Lavanderia da Vila Olavo Costa.

Asfaltamento no bairro Retiro.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez solicitação para que seja providenciado o asfaltamento da rua Lourdes Prado de Oliveira, no bairro Retiro.

Iluminação pública no bairro Progresso.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, solicitou ao executivo para que seja providenciada iluminação pública para as ruas “A” e “B”, no bairro Progresso.

Instalação de rede de água e esgoto no bairro Jardim Cachoeira.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu ao executivo que seja providenciada a instalação de rede de água e esgoto no bairro Jardim Cachoeira. Tal solicitação se dá devido ao caminhão pipa não estar atendendo a demanda do local.

Limpeza e capina no bairro Grajaú.

A vereadora Rose França (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado, junto ao DEMLURB, serviço de limpeza e capina na rua Isabel Pierre Feital, no bairro Grajaú. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.