Publicada em: 24/05/2006 - 161 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (24/05/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Moção de Aplauso

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB), apresentou moção de aplauso pelo dia do apicultor, comemorado no dia 22 de maio. Conhecido também como “abelheiro” ou “colmeeiro” o apicultor desenvolve uma das atividades mais lucrativas da pecuária brasileira. A moção será encaminhada a Associação dos Apicultores de Juiz de Fora e Região (APIJUR).

Capina

O vereador Eduardo Freitas (PDT) solicitou capina na rua Ricardo Schaller, no Bairro Altos dos Pinheiros. De acordo como o legislador, a sujeira está trazendo transtorno aos moradores.

Ponto de ônibus

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (PTB - Pardal) requereu a implantação de um ponto de ônibus na rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao n° 200, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Telefone Público

O vereador Oliveira Tresse (PMN) solicitou a instalação de telefone público comunitário na Rua dos Canários n° 11, no Distrito de Caeté. A solicitação irá facilitar a comunicação dos moradores, principalmente em casos de emergência.

Capina

O vereador Romilton Faria (PFL) requereu capina no posto de saúde localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O mato alto está facilitando a proliferação de insetos e ratos.

Pavimentação asfáltica

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou o asfaltamento das ruas Antônio Sconpilco, Nicolino Balde, Arlindo Stephan, Luzia de Oliveira, Jarcil Firmino Pinheiro e Altivo Militão, no Bairro Nova Era I.

Bairro Santa Rita

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) requereu a construção de galerias de captação de águas pluviais e abertura de bocas de lobo na rua Fernando Marcato, no Bairro Santa Rita. A falta de escoamento no local gera muitos transtornos em épocas de chuva.