Publicada em: 21/08/2006 - 131 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (21/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Extensão de rede de iluminação pública no bairro Jóquei Clube.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada, em caráter de urgência, a extensão da rede de iluminação pública na rua Benjamim Marques, no bairro Jóquei Clube.

Redutores de velocidade no bairro Esplanada.

A vereadora Rose França (PTB) requereu a implantação de redutores de velocidade na rua Coronel Aprígio Ribeiro, no bairro Esplanada.

Limpeza de córrego no bairro Filgueiras.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, fez solicitação para que seja providenciada limpeza do córrego localizado nos fundos da Escola Municipal Marília de Dirceu, no bairro Filgueiras.

Implantação de rede de águas pluviais em Rosário de Minas.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja implantada uma rede de águas pluviais na rua Raymundo de Paula, em Rosário de Minas.

Asfaltamento no bairro Parque Guarani.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu ao Executivo o asfaltamento da rua Mercedes Rodrigues Barreto, no bairro Parque Guarani.

Revitalização de escadão no bairro São Benedito.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a revitalização do escadão que liga as ruas São Lourenço e Cambuquira, ambas localizadas no bairro São Benedito.