Publicada em: 21/07/2006 - 101 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (21/07/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Limpeza no bairro Santa Rita.

O vereador Flávio Cheker, líder do PT, requereu ao executivo que seja providenciada a limpeza do prolongamento da Rua Marina Ribeiro de Oliveira, próximo ao nº 22, no bairro Santa Rita. Este é o único local do bairro onde a limpeza não foi feita.

Construção de viradouro no bairro Vila Ideal.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez indicação para que seja construído um viradouro para ônibus na rua Major Luiz de Barros, no bairro Vila Ideal.

Iluminação de escadão no bairro Furtado de Menezes.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao executivo que seja providenciada a iluminação do escadão localizado entre as ruas Carneiro da Silva e General Benjamim da Fonseca, no bairro Furtado de Menezes.

Asfaltamento no bairro Santa Rita.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu o asfaltamento da rua Fernando Marcato, no bairro Santa Rita.

Iluminação e reposição de poste no bairro Graminha.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a iluminação da Praça Sebastião Lima com a reposição de um poste, que foi retirado quando ocorreu um desmoronamento da praça, localizada na Avenida Joaquim Vicente Guedes, no bairro Graminha. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.

Limpeza de boca de lobo no bairro JK.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) solicitou ao executivo que seja providenciado serviço de limpeza de boca de lobo na rua José Francisco Faria, no bairro JK.