Publicada em: 20/09/2006 - 80 visualizações

Delegados são homenageados

Delegados são homenageados (20/09/2006 00:00:00)

Delegados são homenageados

Os policiais que desvendaram o seqüestro de Luciano Francisco de Almeida Mendes, de 12 anos, serão homenageados na Câmara Municipal. Moção de aplauso apresentada pelo presidente Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB) e aprovada por todos os vereadores presentes será entregue nesta quinta-feira (21/09), durante reunião plenária.
        A homenagem é dirigida ao delegado regional, Cristino Domingos Ribeiro, aos delegados Denar Luiz Ribeiro de Lima, José Márcio da Silva Carneiro e aos agentes Luiz Antônio da Costa, Nilson Prevato Orbe, Marco Aurélio Braz Esteves, Márcio da Silva Ribeiro, Ribamar Campos Barra e Gustavo Toledo Vaz de Melo.
        Os vereadores reconhecem “a ética, a inteligência e a persistência dos policiais. Não fosse a experiência e a habilidade dessa competente equipe, esse poderia ter sido mais um caso a entrar para as estatísticas de desaparecimentos não solucionados,” afirma Vicentão.
        Luciano foi levado, em julho deste ano, para a cidade de Cândido Sales, no sudoeste do Estado da Bahia, por um falso pastor. Ele foi localizado através do rastreamento do pagamento de um benefício do INSS.