Publicada em: 20/07/2006 - 105 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (20/07/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Asfaltamento no bairro Nova Era.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu ao executivo que seja providenciado o asfaltamento da rua Jarcil Firmino, no bairro Nova Era.

Instalação de telefone público no bairro São Pedro.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo, para que se faça uma representação junto a Telemar, no sentido de providenciar a instalação de um telefone público na Avenida Major Lino Lima, próximo ao nº 120, no bairro São Pedro.

Construção de capela mortuária na comunidade de Humaitá.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a construção de uma capela mortuária na comunidade de Humaitá. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.

Iluminação pública no bairro Santa Efigênia.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu ao executivo que seja providenciada com urgência a instalação de iluminação pública na rua Sebastião Pinto da Silva, no bairro Santa Efigênia.

Patrolamento no bairro Cidade do Sol.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado, junto a Secretaria de Política Urbana, o patrolamento da rua “Dois”, ao lado da Escola Municipal Henrique José de Souza, no bairro Cidade do Sol.

Construção de escola e salas de aula no bairro Grama e adjacências.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez indicação para que sejam construídas uma escola municipal no Jardim Emaús e três salas de aula na E. M. Cássio Vieira Marques.