Publicada em: 19/09/2006 - 113 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (19/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Instalação de poste com luminária em escadão no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a instalação de um poste com luminária no escadão localizado na rua Horácio de Melo Brandão, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Asfaltamento no bairro São Benedito.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu o asfaltamento do prolongamento da rua Araxá, no bairro São Benedito.

Construção de passeio no bairro Grama.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja providenciada a construção de passeio na rua Professora Leda Rocha (Granjeamento São Conrado, no bairro Grama.

Colocação de luminárias no bairro Fazendinhas de São Pedro.

O vereador João do Joaninho (PTB) fez solicitação ao Executivo para que sejam colocadas três luminárias na entrada principal do bairro Fazendinhas de São Pedro.

Ligação de água e esgoto no bairro Teixeiras.

A vereadora Rose França (PTB) requereu ao Executivo que sejam ligadas a água e o esgoto na rua “C”, número cinco, no bairro Teixeiras.

Conclusão da rede elétrica em Rosário de Minas.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a conclusão da rede elétrica na rua Raimundo de Paula, em Rosário de Minas.