Publicada em: 19/07/2006 - 116 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (19/07/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação no bairro Grama.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, solicitou ao Executivo que seja providenciada a iluminação da rua Leda Rocha, Granjeamento São Conrado, no bairro Grama. A estrada é escura e traz insegurança aos transeuntes.

Construção de rede de esgoto no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu a construção de rede de esgoto nas ruas Itamar Rates Barroso, Flávia Rios Miranda e Florentina Garcia, todas localizadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Colocação de placa de parada de ônibus no bairro Vitorino Braga.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja colocada uma placa de parada de ônibus na rua Vitorino Braga, em frente ao nº 1380 – fundos do novo acesso do Bairro Vitorino Braga. O ponto já existe no local e falta somente a placa que foi arrancada.

Construção de viradouro no bairro São Pedro.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao Executivo, para que seja construído um viradouro no final da rua Major Lino Lima, próximo ao nº 120, no bairro São Pedro. A rua é sem saída e tem grande fluxo de veículos.

Iluminação pública no bairro Cruzeiro do Sul.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu ao Executivo que seja providenciada iluminação pública para o escadão localizado entre as ruas Pedro Celeste e Aurora Torres, no bairro Cruzeiro do Sul.

Construção de rede de águas pluviais no bairro Esplanada.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação à Prefeitura para que seja providenciada, junto à Secretaria de Política Urbana, a construção de rede de águas pluviais na rua Professor Walquírio Seixas Farias, no bairro Esplanada. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.