Publicada em: 19/06/2006 - 139 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (19/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

UBS

O vereador Dr. Waldir Silva (PTB) solicitou a reativação da unidade básica de saúde do Bairro Santa Rita. Segundo o legislador, os moradores necessitam se deslocar para outros bairros em busca em atendimento médico.

Bairro Carlos Chagas

O vereador Eduardo Freitas (PDT) requereu a construção de passeio em toda extensão da rua Eunice Weaver, no Bairro Carlos Chagas. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos pedestres.

Bairro São Pedro

O vereador Oliveira Tresse (PMN) solicitou a instalação de telefone público na rua K, localizada no Bairro São Pedro. O telefone irá facilitar a comunicação dos moradores, principalmente em casos de emergência.

Capina e limpeza

A vereadora Rose França (PTB) requereu capina, limpeza e retirada de entulhos na rua Toscana Bosco Budini, no Bairro São Judas Tadeu. A sujeira está trazendo transtorno aos moradores.

Bairro Ipiranga

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) solicitou a colocação de meio-fio e o asfaltamento das ruas Antônio Moreira e João Alves de Carvalho, no Bairro Ipiranga. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local e proporcionar mais segurança aos pedestres.

Iluminação

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira (PMN) requereu instalação de três postes com luminária no final da rua José Vicente da Silva, no Bairro Recanto dos Lagos. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos moradores.