Publicada em: 18/09/2006 - 103 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (18/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Asfaltamento no bairro Grama.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou ao Executivo que seja providenciado o asfaltamento da rua Professora Leda Rocha (Granjeamento São Conrado), no bairro Grama.

Instalação de telefone público no bairro Jóquei Clube.

A vereadora Rose França (PTB) requereu, em caráter de urgência, a instalação de um telefone público comunitário na rua Benjamim Marques, no bairro Jóquei Clube.

Reforma de praça no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez solicitação para que seja providenciada a reforma da praça Cardoso Sobrinho, situada na rua Rafael Souza Antunes, em frente à igreja Nossa Senhora Mãe de Deus, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Nivelamento de meios-fios e fechamento de abrigos de ônibus em toda a cidade.

O vereador Flávio Cheker (PT) solicitou ao Executivo o nivelamento dos meios-fios na altura dos degraus dos ônibus, facilitando o acesso de crianças, idosos e deficientes, bem como o fechamento dos abrigos de ônibus (do passeio até o teto) para evitar transtornos com a chuva em todos os pontos da cidade de Juiz de Fora.

Iluminação pública no bairro Borborema.

O vereador Aparecido de Jesus (PTB) requereu ao Executivo serviço de iluminação pública para o final da rua Antonieta Maximiliano Sampaio, próximo ao n° 592, no bairro Borborema.

Limpeza de bocas-de lobo no bairro Retiro.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a limpeza das bocas-de-lobo localizadas nas ruas Irmã Emerenciana, em frente ao n° 20, e Mário Resende do Vale, em frente ao n° 291, no bairro Retiro.