Publicada em: 18/08/2006 - 94 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (18/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação pública no bairro Jóquei Clube.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciado serviço de iluminação pública, em caráter de urgência, para o final da rua Constança Vidal, no bairro Jóquei Clube.

Aumento de efetivo de policiais no bairro Parque Independência.

A vereadora Rose França (PTB) requereu aumento do efetivo de policiais nas ruas do bairro Parque Independência.

Calçamento no bairro Cidade do Sol.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado calçamento para a rua Dois, no bairro Cidade do Sol.

Escadão no bairro Jardim Esperança.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja construído um escadão ligando a rua Padre Acácio Duarte à Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Esperança.

Colocação de placa no bairro Bom Pastor.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu ao Executivo que seja providenciada a colocação de uma placa de Proibido Estacionar na rua José Batista de Oliveira, próximo ao viradouro, no bairro Bom Pastor.

Poda de árvore no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho - PARDAL (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado serviço de poda de árvore na rua Capitão Bicalho, próximo ao n° 619, no bairro Nossa Senhora Aparecida.