Publicada em: 18/08/2006 - 74 visualizações

Mais de 200 se inscrevem para o Vestibular através da Câmara

Mais de 200 se inscrevem para o Vestibular através da Câmara  (18/08/2006 00:00:00)

Mais de 200 se inscrevem para o Vestibular através da Câmara

Centenas de estudantes se inscreverem para o Vestibular 2007 através do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal. A localização Central do Legislativo, o atendimento rápido e de qualidade dos funcionários tornaram-se atrativos para pessoas que não têm acesso à Internet e puderam fazer a inscrição gratuitamente.
        Além dos três terminais destinados à Internet Popular, na fase final foram disponibilizados mais três micros para o cadastramento, de forma a atender a demanda. Só com atendimentos personalizados, foram feitas mais de 200 inscrições.
        O atendimento, oferecido pelo segundo ano consecutivo, é destinado ao público que não dispõe de computador ou não tem condições de pagar pelos serviços das lan houses.
        “Estamos consolidando nossa parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora e nosso papel de fomentar a cidadania”, afirma o presidente, vereador Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB).
        As inscrições foram encerradas hoje (18/08), às 14h. Além do preenchimento da ficha, os candidatos responderam a um questionário sociocultural. A UFJF oferece 2126 vagas em 34 cursos.