Publicada em: 17/08/2006 - 89 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (17/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Recuperação de ponte na comunidade de Pires.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja providenciada a recuperação da ponte localizada na comunidade de Pires.

Construção de boca de lobo no bairro Jardim de Alá.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu ao Executivo que seja providenciada construção de boca de lobo na rua Isabel Emiliana Mendes, no bairro Jardim de Alá.

Abrigo em ponto de ônibus no bairro Bandeirantes.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, solicitou ao Executivo que seja providenciada a instalação de um abrigo no ponto de ônibus na rua Antônio Tristão, sentido bairro/centro, no bairro Bandeirantes.

Limpeza e capina no bairro Santa Luzia.

A vereadora Rose França (PTB) fez requisição ao Executivo para que seja providenciado, junto ao DEMLURB, serviço de limpeza e capina na Travessa Clério Pereira de Souza, no bairro Santa Luzia.

Recapeamento de asfalto no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho - Pardal (PTB) solicitou ao Executivo que seja feito serviço de recapeamento de asfalto da rua Carmela Dutra, próximo ao n° 470, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Instalação de telefones públicos no bairro Parque São Pedro.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu a instalação de dois telefones públicos comunitários na rua “I”, no bairro Parque São Pedro.