Publicada em: 17/08/2006 - 93 visualizações

Câmara elege novo segundo secretário

Câmara elege novo segundo secretário (17/08/2006 00:00:00)

Câmara elege novo segundo secretário

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) foi eleito hoje (17/08) segundo secretário da Câmara Municipal de Juiz de Fora. O cargo era ocupado pelo vereador Dr. Waldir (PTB) morto em um acidente de trânsito em 29 de julho.
        A votação ocorreu pouco antes da reunião ordinária, por volta das 17h. As inscrições foram abertas a todos os vereadores, mas apenas o tucano se apresentou, sendo eleito pela unanimidade dos legisladores.
        Além dele, a Mesa Diretora da Câmara é formada por Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB), presidente; Francisco Canalli (PMN), primeiro vice-presidente; Rose França (PTB), segunda vice-presidente e José Sóter de Figueirôa (PMDB), primeiro secretário. Aos integrantes cabe a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa.
        Rodrigo Mattos, 27 anos de idade, é casado com Paula e tem uma filha, Alice. Ele é o mais novo vereador da Legislatura 2005-2008. Em seu primeiro mandato, integra a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e a Comissão de Legislação Participativa.