Publicada em: 17/07/2006 - 93 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (17/07/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Iluminação pública no bairro Santa Efigênia.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu ao executivo que seja providenciada iluminação pública para o escadão localizado entre as ruas Julieta Albuquerque e Doutor Dirceu Frontini, no bairro Santa Efigênia.

Transferência de ponto de ônibus no bairro Grama.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez indicação para que seja transferido o ponto de ônibus da Rua Diomar Monteiro para a Avenida Juiz de Fora, próximo ao nº 1259, no bairro Grama.

Iluminação da estrada Toza no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo que seja providenciado a iluminação da estrada Toza, no bairro Floresta. A estrada é escura e traz insegurança aos moradores.

Patrolamento e colocação de escória no bairro Grama.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu o patrolamento e a colocação de escória na rua Leda Rocha, Granjeamento São Conrado, no bairro Grama.

Reconstrução de ponte na comunidade de Valadares.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao Prefeito Municipal para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a reconstrução da ponte localizada na Rua Turmalina, na comunidade de Valadares. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.

Capina e limpeza no bairro Olavo Costa.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou ao executivo, através do DEMLURB, para que sejam providenciados serviços de capina e limpeza na rua Orto Ganini dos Reis, no bairro Olavo Costa.