Publicada em: 16/08/2006 - 85 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (16/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Reforma de meio-fio no bairro Grajaú.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a reforma do meio-fio da rua Wady Abdo Farah, no bairro Grajaú.

Instalação de telefones públicos no bairro Linhares.

O vereador Oliveira Tresse (PMN) requereu a instalação de dois telefones públicos na rua Diva Garcia, nos números 3741 e 4011, no bairro Linhares.

Capina e limpeza no bairro Jardim América.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado serviço de capina e limpeza na rua Antônio Espanhol Celeste, no bairro Jardim América.

Dedetização nos bairros JK, Jardim da Lua e Nossa Senhora de Lourdes.

A vereadora Rose França (PTB) solicitou ao Executivo a realização de dedetização nos bairros JK, Jardim da Lua e Nossa Senhora de Lourdes.

Instalação de postes no bairro Parque Independência.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho - PARDAL requereu ao Executivo que seja providenciada a instalação de dois postes na rua Deputado Arlindo Zanini, do n° 132em diante, no bairro Parque Independência.

Patrolamento no bairro Niterói.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado o patrolamento da estrada que dá acesso ao bairro Niterói.