Publicada em: 16/08/2006 - 87 visualizações

Vereador quer ordenamento dos bota-foras

Vereador quer ordenamento dos bota-foras (16/08/2006 00:00:00)

Vereador quer ordenamento dos bota-foras

As Audiências Públicas de agosto têm início na próxima segunda-feira (21/08), às 15h, com a discussão sobre os bota-foras da cidade. A proposta é do vereador João do Joaninho (PTB).
        O vereador mostra-se preocupado com a situação atual, principalmente nos bairros da periferia. Restos de materiais de construção estão, segundo ele, sendo lançados em áreas impróprias. Além de favorecer o aparecimento de insetos e roedores, João do Joaninho alerta para a situação de risco criada por entulhos deixados, inclusive, em encostas.
        Entre os convidados estão o secretário de Política Urbana, Artur Custódio Ferreira Rodrigues; o diretor do Demlurb, Osman Magno; o diretor da Cesama, Marcos de Avelar Castro; o secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, José Maurício Gomes; o representante do Departamento de Controle de Posturas e Edificações, Guilherme Ignácio; o superintendente da Gettran, Fernando Schmidt; o superintendente da Agenda/JF, William Martins Coelho de Lima, além de representantes de empresas de transportes.