Publicada em: 16/05/2006 - 193 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (16/05/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Bairro Monte Verde

A vereadora Rose França (PTB) solicitou reparos na área de lazer existente no Bairro Monte Verde. Construída há 5 anos, a obra até hoje não passou por reformas.

Capina

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu capina da rua Agostinho Brolhiato, no Bairro Benfica. O mato alto está gerando transtorno aos moradores.

Bairro Marumbi

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou remoção de barranco no campo localizado no Bairro Marumbi. A solicitação visa a facilitar a prática de esportes no local.

Iluminação Pública

O vereador Flávio Cheker (PT) requereu iluminação pública para a “Estrada da Remonta”, próximo ao Bairro Jóquei Clube III. Os postes já foram colocados, mas ainda não há iluminação no local.

Unidade básica de saúde

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou reforma e ampliação na unidade básica de saúde Maria Marcelina Ferreira, no Bairro Paula Lima. A solicitação visa a proporcionar melhor atendimento médico aos moradores.

Paula Lima

O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu substituição da iluminação da praça de Paula Lima. A situação atual facilita a ação de marginais.