Publicada em: 16/05/2006 - 167 visualizações

Pauta de reivindicações dos servidores públicos e tema de audiência pública

Pauta de reivindicações dos servidores públicos e tema de audiência pública (16/05/2006 00:00:00)

Pauta de reivindicações dos servidores públicos e tema de audiência pública

Secretários municipais e dirigentes sindicais estão convidados para a abertura do calendário de Audiências Públicas do mês, com início amanhã (17/05), às 15h, quando as reivindicações dos servidores públicos municipais estarão em pauta. A data-base da categoria é 1º de maio. A reunião acontece por solicitação do vereador José Sóter de Figueirôa (PMDB).

Prestação de contas

Além das audiências públicas marcadas pelos vereadores, será realizada uma em 31 de maio, das 15h às 17h, por solicitação da Prefeitura. Na oportunidade, serão demonstrados e avaliados os relatórios de gestão fiscal e execução orçamentária, referentes ao primeiro quadrimestre e segundo bimestre de 2006.