Publicada em: 16/03/2005 - 511 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (16/03/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

O vereador Doutor Waldir (PP) solicita o asfaltamento e a construção de um escadão na rua José Marine de Souza no bairro Santa Luzia, reparos na ponte que liga a rua Da Passagem à rua Avenida Juiz de Fora, no bairro Grama, construção de uma quadra poliesportiva e uma área de lazer no terreno da Prefeitura, situado na rua Tenente Guimarães, além de iluminação pública para essa rua e para as ruas Sidônio Veloso e José Marine de Souza, no bairro Santa Lúcia e construção de uma quadra poliesportiva, área de lazer com rampas de skate no terreno situado no Loteamento Parque Independência III.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) pede a limpeza da boca-de-lobo na esquina entre a Avenida Pedro Afonso Pinheiro e a rua Heitor Inácio, no bairro Santa Efigênia, reforma da escada que liga a rua Henrique Meurer à rua Vargas Pereira da Costa e ainda, a colocação de postes de iluminação e corrimão, no bairro São Judas Tadeu e pavimentação, captação de águas pluviais e reforma da praça da Praça Santa Rita, no bairro Paula Lima.

O vereador Romilton Faria (PFL) quer o asfaltamento e calçamento na rua Joaquim Marcos Coimbra, no bairro Marumbi, obras na Praça e asfaltamento no prolongamento da rua Davi Miguel Curi, no bairro Ipiranga, asfaltamento no prolongamento da rua Tereza Vaz de Melo, no bairro Bela Aurora, capina na rua Professor Aquino, no bairro São Mateus, iluminação e colocação de escórea ou calçamento na rua Da Primeira Vitória, no bairro Santo Antônio.

O vereador Antônio Jorge (PSDB) quer o recapiamento da rua José Estevão, limpeza e capina das margens do Rio Paraibuna, recapeamento das ruas José Maron, Cantor Orlando Silva, Engenheiro Hugo Valcurca, Antônio Weitzel, no bairro Barbosa Lage, recapeamento das ruas José Teixeira da Silva e Cidade do Sol, no bairro Cidade do Sol.

O vereador Isauro Calais (PDT) solicita a construção de extensão de rede elétrica com iluminação pública, na rua Projetada, no bairro Jardim Gaúcho. Já o vereador João do Joaninho (PRP) quer a recuperação do asfalto na cabeceira da ponte situada na rua Da Passagem, no bairro Grama, recapeamento no asfalto da estrada Ana Delgado que dá acesso a Torreões e a retirada de terra na rua Geraldo Vilela, no bairro Jóquei Clube.