Publicada em: 15/05/2006 - 172 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (15/05/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Unidade básica de saúde

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou construção de unidade básica de saúde no Bairro Cidade do Sol. Os moradores são obrigados a se deslocar para outros bairros em busca de atendimento médico.

Capina e limpeza

O vereador Flávio Cheker (PT) requereu capina e limpeza das ruas do Bairro Bairu. A sujeira está gerando transtorno aos moradores.

Construção de creche

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) solicitou a construção de uma creche no Bairro Filgueiras. A solicitação visa, também, facilitar a vida das mães que necessitam trabalhar.

Morro da Glória

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu recuperação do passeio e do ponto do ônibus, em frente à Igreja da Glória.
       Capina e limpeza

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) solicitou limpeza da área destinada à construção da praça do Bairro Amazonas. O acúmulo de lixo está trazendo transtorno aos moradores.

Bairro Graminha

O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu iluminação, revitalização e pintura das praças dos bairros Cruzeiro do Sul e Graminha.