Publicada em: 15/05/2006 - 169 visualizações

Presidente prestigia inauguração de reformas na UBS do bairro Grama

Presidente prestigia inauguração de reformas na UBS do bairro Grama (15/05/2006 00:00:00)

Presidente prestigia inauguração de reformas na UBS do bairro Grama

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vicente de Paula Oliveira, Vicentão (PTB), parabenizou o prefeito Carlos Alberto Bejani, à toda sua equipe de trabalho e, em particular, a secretária de Saúde, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental, Maria Aparecida Soares (Nininha), pelo trabalho desenvolvido em defesa da saúde na cidade.
       Essa administração está realizando projetos nos quatro cantos da cidade. As melhorias são visíveis não apenas na área de saúde, mas na da educação e em todos os trabalhos de infra-estrutura visando bem estar social. O prefeito tem uma equipe bem formada. Ele sabe governar com pulso forte e exigir resultados, não é à toa que seu lema é Ação e Resultado, disse o presidente. A declaração foi dada durante a inauguração das reformas da UBS do bairro Grama e do Posto de Coleta de Leite Materno da AMAC.
       A solenidade fez parte das comemorações do aniversário da cidade. Além do presidente, estiveram presentes os vereadores João do Joaninho (PTB), Rose França (PTB) e o líder do prefeito na Câmara, Paulo Rogério dos Santos (PMDB).
       De acordo com informações da PJF, a unidade de saúde teve o mobiliário recuperado, alguns espaços reestruturados e foi totalmente pintada. As salas de enfermagem e os banheiros para os usuários também foram revitalizados. As salas de curativo, vacinas, esterilização, farmácia, copa, recepção e o almoxarifado, também foram reformados.