Publicada em: 15/05/2006 - 133 visualizações

Legislativo abre trabalhos plenários com Câmara Itinerante em São Judas Tadeu

Legislativo abre trabalhos plenários com Câmara Itinerante em São Judas Tadeu (15/05/2006 00:00:00)

Legislativo abre trabalhos plenários com Câmara Itinerante em São Judas Tadeu

A Câmara dá início ao quinto período de reuniões plenárias amanhã (15/05), terça-feira, com audiência pública, a partir das 18h, em São Judas Tadeu. A reunião acontece na Rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado, 150, onde funciona o 27º Batalhão de Polícia Militar.
        A Câmara Itinerante reunirá, além de moradores de São Judas, as comunidades de Fátima, Nova Era I e II, Santa Cruz, Santa Lúcia, São Francisco e Vale dos Lírios.
        Esta é a 59ª edição do projeto que possibilita o contato direto dos vereadores com a população, oportunidade aberta para apresentação de propostas e reivindicações.
        Com a iniciativa, a Casa busca uma aproximação ainda maior com a comunidade, possibilitanto às pessoas, com dificuldades de acompanhar o trabalho dos vereadores, conhecimento do funcionamento do Legislativo.
        Além da Câmara Itinerante, em maio serão realizadas mais nove reuniões ordinárias, o mínimo de quatro extraordinárias e mais cinco audiências públicas.