Publicada em: 15/03/2005 - 477 visualizações

Vereadores deixam PL

Vereadores deixam PL (15/03/2005 00:00:00)

Vereadores deixam PL

A vereadora vice-presidenta da Câmara Municipal, Rose França e o vereador Pastor Carlos deixaram o partido no qual foram eleitos, o PL. Os vereadores ainda não definiram em qual partido irão se filiar. Rose França esclareceu que não pretende tomar nenhuma decisão precipitada.
       De acordo com Rose França ela já não estava mais se sentindo à vontade dentro do partido, porque desde que foi eleita não conseguia contato com seus líderes. “Eu não tenho problemas pessoais com nenhum deles, pelo contrário, os admiro muito, pessoal e politicamente, mas a situação não se sustentava mais,” diz a vereadora.
       Ela deixa claro que não usou o partido para se eleger. A vereadora era filiada ao PRP há mais de dois anos e explica que foi para o PL após muita insistência de seus dirigentes. “Mesmo se tivesse no PRP teria votos suficientes para me eleger,” afirma.