Publicada em: 14/09/2006 - 70 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (14/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Extensão da rede de iluminação pública no bairro Benfica.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a extensão da rede de iluminação pública, em caráter de urgência, na rua Antônio Fávero, no bairro Benfica.

Pavimentação asfáltica no bairro Jardim Natal.

A vereadora Rose França (PTB) requereu pavimentação asfáltica para a rua Antônio Carlos da Silva, no bairro Jardim Natal.

Dragagem de córrego no bairro Retiro.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciada a dragagem do córrego localizado na área do Campo Santa Oraida, no bairro Retiro.

Corte de árvores na Estrada do Náutico.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo autorização para que seja realizado corte de árvores na Estrada do Náutico.

Extensão de linhas de ônibus nos bairros Tupã e Jardim Marajoara.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu ao Executivo a extensão das linhas 533 e 536 para que atendam melhor os bairros Tupã e Jardim Marajoara.

Colocação de poste no bairro Santa Luzia.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a colocação de um poste na esquina das ruas Izabel Emiliano Mendes e Nilo Vicente Medeiros, no bairro Santa Luzia.