Publicada em: 14/08/2006 - 104 visualizações

Região de Grama recebe Câmara Itinerante

Região de Grama recebe Câmara Itinerante (14/08/2006 00:00:00)

Região de Grama recebe Câmara Itinerante

A 62ª edição do Projeto Câmara Itinerante chega à região do bairro Grama. O encontro acontece na Escola Municipal Georg Rodenbach, a partir das 6 da tarde, no dia 16 de agosto. Além dos moradores do Grama, os vereadores receberão ainda as comunidades dos bairros Filgueiras, Granjas Triunfo, Nova Suíça, Parque Independência, Recanto dos Lagos, Vila dos Sonhos e Vila Montanhesa.

A Câmara Itinerante foi implantada pela Mesa Diretora em agosto de 1999. Um Projeto pioneiro na história de Juiz de Fora. A primeira foi na região de Barbosa Lage, na escola de samba Feliz Lembrança. Outras comunidades que já participaram do Projeto foram: São Pedro, Santa Rita, Santa Luzia, Retiro, Santo Antônio, Vitorino Braga e Benfica.

A reunião acontece sempre na abertura de cada período legislativo e é um mecanismo de participação popular, que aproxima, ainda mais, a população de seus vereadores. Durante a Câmara Itinerante, os cidadãos têm direito a voz e podem reivindicar melhorias para a sua região, além de fazer as suas sugestões ao legisladores.