Publicada em: 14/07/2006 - 113 visualizações

Câmara autoriza financiamento para Ponte da Praça dos Poderes

Câmara autoriza financiamento para Ponte da Praça dos Poderes (14/07/2006 00:00:00)

Câmara autoriza financiamento para Ponte da Praça dos Poderes

Também foi aprovada hoje (14/07) pela Câmara a Mensagem 3566 que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) no valor máximo de R$ 1,3 milhão.
        O financiamento visa a implantação da Ponte da Praça dos Poderes, nas proximidades do Terreirão do Samba. Trata-se de uma das obras que vão integrar o sistema binário da Avenida Brasil.

Vereadores aprovam operação de crédito
       para aquisição de equipamentos

A mensagem 3565 que autoriza o município a contratar com o BDMG operações de crédito até o montante de R$ 2 milhões 954 mil também contou com apoio dos vereadores. Os recursos serão destinados à aquisição de máquinas e equipamentos nacionais, destinados à intervenção em ruas, rodovias e estradas.
        Serão adquiridos oito caminhões basculante, três retro-escavadeiras, uma moto-niveladora, um cavalo para carreta e dois caminhões.