Publicada em: 13/09/2006 - 82 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (13/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Mudança de telefone público no bairro Centenário.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao Executivo que seja providenciada a mudança de um telefone público na rua Dr. Lívio de Oliveira Mota do n° 217 para o n° 176, no bairro Centenário.

Limpeza e capina no bairro Grama.

A vereadora Rose França (PTB) requereu serviço de limpeza e capina para as ruas do bairro Grama.

Asfaltamento no bairro Paula Lima.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado o asfaltamento da rua Domingos Barbosa Lopes, no bairro Paula Lima.

Colocação de rede de esgoto no bairro Nova Era II.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja realizada a colocação de rede de esgoto para a saída de água da torneira da praça João Bernardino, no bairro Nova Era II.

Instalação de abrigo em ponto de ônibus no bairro Barreira do Triunfo.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu ao Executivo que seja providenciada a instalação de abrigo no ponto de ônibus localizado na rua Ana Corrêa da Mota, no bairro Barreira do Triunfo.

Iluminação pública no bairro Borborema.

O vereador Aparecido de Jesus - Cidão (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a iluminação pública no prolongamento da rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Borborema.